Início do Conteúdo Principal

Vestylle Megastore também é um ponto de arrecadação de doações para jauenses

31/01/2022

Compartilhar

Neste domingo (31/01/2022) uma enchente atingiu nossa cidade de Jaú, deixando mais de 500 famílias desabrigadas, além de muitas casas e estabelecimentos destruídos pela água. A tragédia ganhou repercussão nacional, e muitas pessoas, principalmente os cidadãos jauenses, estão procurando formas de prestar solidariedade e ajudar os necessitados.


 A Prefeitura Municipal de Jaú juntamente com civis, instituições públicas e privadas, já estão arrecadando doações e fazendo a limpeza da cidade, e a nossa loja Vestylle Megastore também está solidária a toda essa situação, por isso, estamos recebendo de braços abertos doações para ajudar os desabrigados.


Estamos aceitando itens de higiene básica, alimentos, roupas, produtos de limpeza e água mineral para destinarmos aos pontos de arrecadações oficiais. Ficamos localizados no centro da cidade na Rua Edgard Ferraz, 281, e temos estacionamento próprio para facilitar as entregas na Rua Marechal Bitencourt, 302. Para mais informações sobre as doações recomendamos o acesso às redes sociais da Prefeitura Municipal de Jaú e site www.jau.sp.gov.br.


Abaixo segue listagem oficial com os pontos de arrecadação de toda cidade:
- CAIC (Av. Gustavo Chiozzi, 495 - Jardim Netinho Prado);
- Casa da Mulher Jauense (Av. Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio), com foco para arrecadação de roupas infantis;
- CIDE (Rua Arthur Comunian, 142 - Jardim Cila de Lúcio Bauab);
- EMEF Eidmar Sancinetti Momesso (R. Frei Galvão, 139 - Res. Frei Galvão);
- EMEF Jayme de Oliveira e Souza (R. Inácio de Almeida Prado Júnior, s/n - Jardim São José);
- FUSS (R. Marechal Bittencourt, 656 - Centro);
- Ginásio de Esportes Luiz Liarte (R. Dom Pedro I, Jardim Netinho Prado);
- Paço Municipal (Rua Paissandu, 444 - Centro).
- O CRAS do Distrito de Potunduva também é um ponto de arrecadação de doações. Ele fica localizado na rua Santa Catarina, 220.
- A BASE DE APOIO DA DEFESA CIVIL localizada na Avenida João Ferraz Neto, s/n (ao lado do museu) também ficará aberta 24 horas para receber doações.


Alguns locais estão destinados à acomodação dos desabrigados, que são:
- Balneário Aristides Coló;
- Centro de Convivência do Idoso;
- EMEF Jayme de Oliveira e Souza.


A Vestylle Jaú lamenta a todos pelas perdas e desejamos que se recuperem logo de todo abalo emocional e aos poucos conquistem tudo novamente. Contem com nossas orações e doações!







Compartilhar